Journal of Education, Science and Health – JESH
A Journal of Education, Science and Health – JESH (Revista de Educação, Ciência e Saúde), e-ISSN: 2763-6119, prefixo DOI: 10.52832 é uma revista multidisciplinar, com periodicidade trimestral e publicações em fluxo contínuo. Assim, disponibiliza os artigos tão logo que aprovados e editorados, com o objetivo de agilizar a comunicação científica das pesquisas realizadas (modalidade Ahead Of Print). Por isso, tem como missão agilizar o processo de publicação para que o tempo máximo entre submissão e publicação varia de 30 a 90 dias.

A JESH aceita estudos produzidas nos níveis de graduação, mestrado e doutorado e de pesquisadores em todos os níveis de carreira. E temos como objetivo promover a ciência por meio do acesso aberto à informação, com qualidade, sustentabilidade e otimização dos custos.

O período entre a submissão e publicação varia de  30 a 90 dias. Faça download do nosso template (Baixe AQUI)

ENVIE SUA FOTO PARA A CAPA DA JESH


A Journal of Education, Science and Health – JESH aceita submissões de fotos de paisagens naturais e histórica urbana, de espécies de seres vivos, além de atividades e materiais educativos para suas capas, desde que autorizado o uso de imagem. Deve-se fornecer informações como: nome do fotográfo, local (Cidade, Estado e País) do registro da foto, nome da espécie e tipo de atividade representa, quando for o caso. As fotos (tiff, PNG, JPG e outros) devem ter alta resolução (300 dpi ou superior). Ao enviar a foto, os fotógrafos concedem à JESH permissão única para usar como imagem na capa do periódico e manterão seus direitos autorais da foto.

Envie fotos para jeshjournal@jeshjournal.com.br.
CONTATO


E-mail: jeshjournal@jeshjournal.com.br

Anúncios

Publique seu artigo em uma das revistas da Bio10 Digital

25-02-2024

Convidamos a submeter seu trabalho para publicação em uma de nossas revistas acadêmicas. Confira nossas opções abaixo e escolha aquela mais alinhada com a área de seu estudo:

  1. Revista Ensinar

Área: Ensino de Ciências Naturais

  1. Journal of Research in Medicine and Health - JORMED

Área: Saúde e Médica

  1. Journal of Education, Science and Health – JESH

Área: Multidisciplinar

  1. Brazilian Journal of Policy and Development (BRJPD)

Área: Ciências Humanas e Sociais

  1. Revista Base Científica
Saiba mais sobre Publique seu artigo em uma das revistas da Bio10 Digital

Edição Atual

v. 3 n. 4 (2023): JESH
Publicado: 05-02-2024

EDUCAÇÃO E ENSINO

CIÊNCIAS HUMANAS

Ver Todas as Edições